Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server oficiall!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

Server oficiall!! Empty
MensagemAssunto: Server oficiall!!   Server oficiall!! Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:03 pm

-link para download:
http://gamedaily.newaol.com/pub/DOMO_Install_11_08_2007.exe

Mais um grande game online para você provar o gosto do poder e da vitória em um mundo virtual. Dream of Mirror Online é um jogo baseado em elementos mitológicos orientais com um visual de desenho animado. Embarque nesta aventura fascinante e acabe com inimigos em busca de objetos valiosos.
Baseado na mitologia ancestral chinesa, Dream of Mirror Online é um mundo cheio de artefatos sagrados. Com seu enredo principal centrado no Kunlun Mirror, que de acordo com a história do game, este artefato não somente criou o mundo como tem poder suficiente para acabar com ele.
Antes de embarcar neste mundo o jogador precisa efetuar um breve cadastro. Clique aqui para se cadastrar neste jogo.

Raças e profissões


Ao iniciar um novo jogo você deverá criar o seu personagem. Além de escolher seu gênero, o seu rosto, seu cabelo e a constituição do seu corpo, o jogador precisa escolher a qual raça pertence. Aqui existem humanos, shuras (fortes guerreiros), sylphs (misteriosos e gentis) e sprites (pequenos e notáveis).
Independente da raça que você tenha escolhido, o seu personagem começa a partida com uma profissão equivalente a um cidadão comum. Todos eles podem optar entre habilidades comuns para evoluir a cada nível adquirido, mas para poder se especializar você deve ter alguma profissão. O jogador pode optar entre lutador marcial, xamã, caçador, ladrão e médico, cada uma delas somente poderá ser obtida após o jogador ter atingido certo level.
Converse muito com os demais cidadãos que você encontrar para obter informações sobre o jogo e sobre suas quests (missões). Desta maneira você pode ganhar itens e experiência adicional ao completar suas missões. É claro que você também ganha experiência a cada golpe desempenhado em seus inimigos. A cada level você passa você ganha 3 pontos para distribuir em seus atributos e um em suas habilidades.



Nossa Opinião
Quem procura por um RPG online sério e com missões complexas poderá se decepcionar com este game. Os desenvolvedores optaram por um visual bastante leve e por uma ambientação carismática. Por outro lado este game pode encantar quem busca um game com missões simples e desafiadoras ao mesmo tempo.
Os gráficos de Dream of Mirror Online são interessantes e parece que o jogador está no meio de um mangá japonês. A quantidade de armas, itens, inimigos e artefatos do game impressiona e lhe garante incontáveis horas de jogo. Também possui um modo de jogo onde os personagens duelam para descobrir quem é o mais poderoso. Sem dúvida é uma excelente opção para quem busca um game divertido e livre de conteúdos violentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
Server oficiall!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Oficiall
» Server Oficial !
» Server Oficial
» Invadindo server por sql Injection
» Server Oficial do Myth War Online 1.0.48.39

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hacks :: Hacks De Jogos :: Dream of Mirror Online-
Ir para: