Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server Oficiall

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

Server Oficiall Empty
MensagemAssunto: Server Oficiall   Server Oficiall Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:38 am

+
----
-Deco Online http://deco.fulldn1.joymax.com/DecoOnline_GlobalOfficial_v920.exe
Deco Online é um game do gênero MMORPG, que apresenta centenas de jogadores de todas as partes do mundo jogando ao mesmo tempo. Nele, você enfrentará diversos tipos de perigos e evoluirá até a divindade.

O JOGO

Historia
Um gigantesco mundo foi formado com formas e segredos de diferentes dimensões, muitas vezes inacessíveis pela nossa falta de tecnologia e, posteriormente, capacidade de aprendizado e conhecimento acerca dos acontecimentos que rondam a vida.
O jogo é baseado em duas formas de vida, denominadas material e não material, separadas em diferentes tipos de organismos e chegando a níveis de força e espiritualidade. Existe, em meio a tudo isso, um plano astral chamado de Proima.
Depois de reconhecida a existência desses primórdios, uma tentativa de aproximação com o Proima foi tentada, por estes estarem mais próximos do mundo material. A conclusão dessa primeira aproximação foi benéfica e deixou a entender que os seres do mundo astral eram amigáveis.
Com constantes mudanças, foram providenciadas as suas necessidades e a tecnologia e desenvolvimento foi um sucesso. Contudo, essas habilidades não são fáceis de assimilar por qualquer um, pois o processo é lento e requer muito talento.
O satélite de Unicle
Unicle, em seu período de estabilidade, é altamente influenciado por um Sol e duas Luas. Isso faz com que sua temperatura caia burscamente quando sua orbita se distancia do Sol, a umidade reduza com o afastamento da Lua Mont e a terra levante com a aproximação de Armiss.
O continente humano
No inicio da aventura, o primeiro cenário é o continente humano , chamado Crise, que fica localizado nas terras do nordeste. Em meio a floresta de Crise, um poderoso centro militar chamado Millena existe, baseado em uma civilização materialista.
Por outro lado, nas montanhas situadas ao sul, é encontrada a civilização espiritualista, denominada república de Rain. Entre esses dois reios existe uma vasta e desocupada planície, entitulada de Latte Plane, que é área de produção de um dos recursos mais preciosos da terra, as pedras de Elda, cobiçadas por ambas as nações.

NOSSA OPINIÃO

Os gráficos do game são muito bonitos, porém não trazem nada de excepcional em relação aos melhores MMORPGs da atualidade. O game não apresenta o recurso de troca de resolução, o que deixa algumas texturas serrilhadas em monitores de alta resolução.
Seus sons são funcionais, porém a qualidade sonora, muitas vezes, parece ter sido deixada um pouco de lado pelos produtores do game. Alguns sons parecem ter uma taxa de bits baixa, o que “embola” um pouco a audição.
A jogabilidade do game segue os padrões dos games do gênero, sem muitas inovações ou detalhes a acrescentar. Você controla o personagem clicando onde quer que ele vá e gura a câmera através do uso do mouse.
No entanto, é na qualidade dos servidores de Deco que encontramos sua pior característica. Os servidores têm um pouco de atraso, o que dificulta na hora das batalhas, principalmente pelo esquema de combos do game, que consiste em fazer combinações de botões na hora exata em que os golpes são desferidos.
Resumindo, Deco é um bom game dentro do estilo MMORPG. Ele apresenta características que o assemelham a grande maioria dos games do gênero e, com certeza, vai agradar a muitos jogadores. Se você quer experimentar um bom game e passar algumas horas de diversão, o download de Deco Online é recomendado.
Vale lembrar que para poder jogar o game, primeiramente é necessário fazer o cadastro no site de sua produtora.

http://deco.fulldn1.joymax.com/DecoOnline_GlobalOfficial_v920.exe
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
Server Oficiall
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server oficiall!!
» Server Oficial !
» Server Oficial
» Invadindo server por sql Injection
» Server Oficial do Myth War Online 1.0.48.39

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hacks :: Hacks De Jogos :: Deco Online-
Ir para: