Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Server Oficial

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

Server Oficial Empty
MensagemAssunto: Server Oficial   Server Oficial Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 6:06 pm

-Link para download!!o link e direto
http://lizard.nefficient.com/lizarddown/Sho/client/ShoOnline_0514.exe



O oriente é a terra dos maiores e mais lendários guerreiros que se conhecem em contos. Agora você também vai poder entrar num mundo feito para guerreiros de verdade e se tornar o mais poderoso de todos. Forje a sua espada na glória de uma região cheia de desafios em Sho online e descubra do que é feito um guerreiro de verdade.


Uma guerra real


Em pleno século XI a.C. a rivalidade entre as dinastias Yim e Zhou cresce a ponto destas nações declararem guerra. O poder está muito bem dividido entre as duas regiões onde qualquer guerreiro pode fazer toda a diferença. Agora os dois times contam com a sua ajuda para aumentar que seu lado conquiste a vitória sobre o adversário.

Sho online é um MMO baseado nos quatro grandes contos chineses conhecidos como Fengshen Yanyi. Estas histórias foram criadas a partir de eventos históricos reais que narram a guerra entre as dinastias Yim e Zhou pelo mundo imaginário do Thaoísmo. Vários elementos fantasiosos destas narrativas foram adaptados para criar o universo deste game e garantir uma grande experiência de jogo.

Que comecem as disputas

O jogador precisará criar uma conta no site deste jogo para poder iniciar a sua disputa neste game, basta clicar aqui para tal! Feito isto o game irá passar por breves atualizações para permitir uma total compatibilidade para o seu jogo. Agora você estará pronto para criar o seu personagem para embarcar nesta disputa.

Ao início da partida você escolhe a qual dinastia irá pertencer, a classe do seu personagem e sua aparência. Cada reino terá uma sede separada da outra e cada classe de herói se divide em outras duas, são elas: assassinos, guerreiros e magos. A sua tarefa agora será adquirir poder para aprimorar suas técnicas de batalha para oferecer mais glória ao seu reino.

A partir daí o jogo funciona de maneira similar a qualquer outro MMO, você precisa acabar com uma infinidade de inimigos para ganhar itens experiência e se tornar mais forte. A sua tabela de skills cresce de acordo com as suas opções e isto é o que determina a qual classe final você irá pertencer. Diversas magias e golpes especiais fazem com que o seu personagem se torne único em meio deste afiada disputa.

Nossa Opinião

Sho online consegue trazer um belo MMO gratuito que pode ser rodado com poucos requisitos. Também apresenta algum conteúdo histórico real entrelaçado aos elementos fantasiosos de um conto épico. Por outro lado o visual e o objetivo do jogador neste game é muito parecido com vários outros MMO´s do gênero. Experimente empunhar sua espada neste jogo cheio de ação que pode te levar ao topo dos guerreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
Server Oficial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Oficial !
» Server Oficial do Myth War Online 1.0.48.39
» Server Oficial do Infinity Open Beta
» Download do Game Oficial
» Download do game oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hacks :: Hacks De Jogos :: Sho online-
Ir para: