Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Historia do Game !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

A Historia do Game !!! Empty
MensagemAssunto: A Historia do Game !!!   A Historia do Game !!! Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:40 am

+
----
-Idade Antiga: Tudo que se sabe sobre essa era é contado através de documentos conservados ou descobertos por pesquisadores. Os relatos contam que o mundo de Requiem vivia em paz com suas oito raças originais convivendo juntas.
Tudo ia bem, até que os Nachs tiveram certeza de que eram a raça superior e decidiram dominar o mundo, conquistando todas as raças humanóides da terra. Eles conseguiram como aliados outras três raças, denominadas Orghs, Khuns e Bartuks e confrontariam as raças de humanos, chamadas de Turans e Xenoas.
Para auxiliá-los, os Nachs criaram ainda uma nova raça, os Kruxenas, miscigenando sua raça com os Bartuks. A oitava e última raça, chamada de Eonay, decidiu não entrar no conflito, ficando neutra e gastando seu tempo e poder para desenvolvimento de novas tecnologias e técnicas.
A batalha se desenvolvia até que os Nachs acabaram presos em um portal de força, por terem quebrado o Noxxion, que era sua fonte de poder e mana. Após perderem a sua principal liderança, os Orghs e Khuns foram facilmente derrotados pelos Turans e Xenoas.
Idade Moderna: Após dezenas de trocas de poder e lideranças ocorridas na Idade Média de Requiem, um tipo de guerra nuclear acabou gerando uma grande explosão sobre os continentes, dizimando praticamente todas as raças e suas edificações.
A vasta destruição acabou com séculos de desenvolvimento e levou as civilizações aos seus primórdios. O ecossistema sofreu diversos tipos de danos e muitos animais acabaram se tornando monstros grotescos e sanguinários.
Depois de tudo, um novo início de governo surge com o Império Xenon, agora com seus lideres voltados e não cometerem os mesmos erros do passado, tornando a evolução da civilização o principal objetivo dos remanescentes das antigas raças.
Dois principais avanços tecnológicos propiciaram o re-erguimento da sociedade. A Ioxenic Organization possibilitou o desenvolvimento de novas formas de energia, que impulsionaram a ciência e a indústria. Já os Mercadores de Guildestein retomaram o comercio e a trocas de tecnologias e mercadorias entre os continentes, trazendo a tona um grande crescimento econômico para todos.
Atualidade
Os animais agora se tornaram bizarros monstros mutantes e hordas deles vêm crescendo e constantemente devastando pequenos vilarejos. Em meio a tudo isso, A Ioxenic criou uma tropa de soldados tecnológicos, que é vista por muitos como uma continuação do projeto que destruiu a terra anteriormente.
Resta agora você tentar sobreviver em um mundo de falsos progressos, onde a luta pelo poder sempre existiu e parece querer voltar à tona. A grande luta pela vida em um mundo de pragas e escuridão acaba de começar!




DADOS TÉCNICOS

Requiem tem um dos mais belos gráficos já apresentados em um MMORPG gratuito. O game conta com texturas extremamente bem feitas, em especial no que se refere aos personagens do game. O mundo do jogo é vasto e apresenta cenários dos mais belos aos mais aterrorizantes.
Os corpos, rostos e cabelos dos personagens são muito bem detalhados, além de suas armaduras e armas. Além disso, cada uma delas tem um desenho único e mudam no personagem quando você as trocar, dando um belo visual aos combatentes.
O game é pesado, porém, as texturas não ficam quadriculadas em nenhum momento, mesmo naqueles onde a câmera está situada o mais próxima possível dos personagens ou do próprio solo, o que exige do gamer um bom computador para aproveitar os efeitos gráficos em sua totalidade.


Os efeitos sonoros do game trazem uma atmosfera sombria e pesada ao título, deixando aquela impressão de sempre ter alguém na sua cola. Todos os sons são de boa qualidade e em momento algum apresentaram algum tipo de defeito.
A jogabilidade de Requiem, por sua vez, é suave e muito prática. Diferentemente de grande parte dos MMORPGs, nesse game você não encontrará dificuldades em fazer tarefas simples, como, por exemplo, mexer nas habilidades ou equipamentos do personagem.
O modo de luta é livre e basta clicar duas vezes no inimigo para o combate começar. Ao escolher o adversário, chegue perto dele e a personagem começará a desferir seus golpes sem parar, não precisando apertar mais vezes para continuar golpeando.
A câmera acompanha o personagem e a movimentação segue a mesma linha dos jogos FPS, ou seja, através das teclas W, A, S e D no teclado. Ainda há a opção de pular com a barra de espaço e cercar o inimigo com as teclas Q e E. A câmera, por sua vez, é controlada pelo mouse.

NOSSA OPINIÃO

Com todas essas qualidades, Requiem: Bloodymare tem tudo para ser uma febre entre os MMORPGs da atualidade. Se você se interessa pelo gênero, com certeza vai gostar do game. Ele apresenta características com qualidade vista apenas em jogos pagos, porém, é totalmente gratuito.
Vale lembrar que essa versão é ainda um Open Beta e, durante alguns dias, poderá apresentar alguns defeitos ou falhas, que certamente serão sanados com o tempo. Muitos usuários poderão, nesses primeiros momentos, passar por problemas com as atualizações do game.
Para resolver o problema, você poderá encontrar várias informações e tutoriais no próprio fórum do jogo, onde muitos já conseguiram resolver os possíveis defeitos do game e compartilharam seus métodos na comunidade.
Certamente os desenvolvedores do jogo já estão fazendo as devidas melhorias a fim de torná-lo totalmente funcional. Com certeza vale a pena tentar jogar Requiem e, caso isso não seja possível, esperar alguns dias por melhores atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
A Historia do Game !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Historia do Game
» Game RH Servers!
» Download do Game
» Burlando o game guard
» Download do Game Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hacks :: Hacks De Jogos :: Requiem: Bloodymare Open Beta-
Ir para: