Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Craker!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

Craker!!!! Empty
MensagemAssunto: Craker!!!!   Craker!!!! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 10:49 pm

-Porquê ser Cracker ?

Leiam 1º o Hackers vs Crackers para uma definição. Na minha opinião os crackers não passam de vândalos que possuem alguns conhecimentos de informática. Eles destroem sistemas e roubam informação vital. Alguns fazem-no pela adrenalina que é entrar num sistema bem protegido, outros fazem por dinheiro e outros por vingança.

Porquê não ser Cracker ?

Imaginem que vão a passear na rua e que no sentido oposto a que se dirigem vem um homem novo de fato e com um ar de simpático, vocês pensam que se fossem vizinhos seriam amigos muito provavelmente. Sem nenhum motivo vocês dão-lhe um murro ele cai e quando acorda no hospital ele pergunta-se Porquê ? Porque é que ele me deu um murro se não lhe fiz nada? Agora imaginem que entram pela terceira vez num computador da empresa onde esse mesmo senhor trabalha. Ele tem que apresentar no relatório ao chefe que foram pela terceira vez vitimas de vândalos virtuais, o chefe despede-o e ele fica sem dinheiro para sustentar a mulher e os filhos. Depois desta história pensem o que acham pior ele ir para o hospital por ter levado um murro sem ter feito nada ou ter sido despedido por não te ter feito nada e teres entrado no pc onde trabalhava.

Conclusão

Na minha opinião crackers são vândalos que obteram informação através da comunidade hacker que partilha tudo livremente e que a usaram para fins pessoais, essas pessoas não merecem tocar num pc, essas pessoas deviam sofrer por tudo o que fazem. Bem eu não posso mudar o mundo mas tento contribuir para que seja melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
Craker!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferença entre Hacker e um Craker!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração Rider Hacks. :: Eventos do Rider Hacks-
Ir para: