Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oque é um hacker!

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiderADM
Admin
RiderADM


Mensagens : 179
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 29

Oque é um hacker! Empty
MensagemAssunto: Oque é um hacker!   Oque é um hacker! Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 7:05 pm

-Tudo aquilo que pensam à cerca dos Hackers foi criado, possivelmente com a publicidade gerada pelos filmes que tratam do assunto, como: Jogos de Guerra e agora com os mais recentes A rede e Hackers. Estes filmes colocam o hacking de uma forma absurda. Pois é quase impossível fazer o que eles fazem. E isso faz com que as pessoas pensem que os hacker são criminosos perigosos.

Os Hackers tem uma inteligência e determinação muito superiores à de uma pessoa comum, pois eles são capazes de passarem semanas ou até mesmo meses lendo e aprendendo à cerca de um novo sistema, apenas com o propósito de saber e utilizar esses sistemas. Compram livros sobre os assuntos que procuram aprender.

O Hacker sempre quer aprender mais um pouco, normalmente acaba por perder horas de sono por isso. É aquele que tem prazer em se sentar em frente do seu computador e ficar horas e horas a procurar aquilo que precisa.

O Hacker adora invadir sistemas alheios para simplesmente preencher seu ego. Muitas das suas façanhas podem ser discutíveis ao nível social, mas o verdadeiro Hacker não costuma estragar nada, subtrair programas, ou sequer roubar informações em detrimento de outrem.

O Hacker é, acima de tudo, um intelectual informatizado.

O que é Hacking

Hacking é o acto de penetrar em sistemas de computadores para ganhar mais conhecimento e entender como é o seu funcionamento. Em português hack significa corte, entalhe.

Como já foi dito anteriormente, o hack é feito para a aprimorar os conhecimentos de uma pessoa em relação a um sistema de computadores. Os Hackers não destroem, não roubam e nem espionam informações por dinheiro.

Um principiante deve começar com sistemas pequenos como universidades ou escritórios. Depois passe para redes maiores como a telnet. A telnet é altamente recomendada para novatos, pois ela tem um sistema de segurança muito vago. São milhares de conexões ao mesmo tempo, o que torna praticamente impossível a monitoração de um utiizador (você).

A diferença entre Hackers e Crackers

Os Crackers são os que a imprensa confunde como hackers, são aqueles que invadem sistemas com o propósito de roubar programas ou simplesmente apagá-los, são inteligentes, porém, na sua maioria, prepotentes, pois deixam mensagens do tipo: "Eu sou o melhor ! / Apaguei e escapei !" entre outras, deixando na maioria das vezes um rastro que possibilita a sua captura. Possuem conhecimentos semelhantes aos phreaks, mas com propósitos um pouco mais destructivos.
Um exemplo recente foi a prisão de Kevin Mitnick, o "ladrão(?) cibernético mais procurado da história, capturado pelo FBI com a ajuda do Tsutomu Shimomura, o técnico de segurança mais respeitado da história (?).

Um Cracker é aquele que utiliza as suas habilidades em proveito próprio, não se importando quantos ou quais os prejuízos que vai causar. Este é um elemento perigoso, que muitas vezes acaba por se autodestruir. Normalmente coloca vírus em computadores, descobre senhas para vender a empresas, destrói informações e corrompe sistemas.

Regras Hackers

1. Nunca destruir nenhum sistema.

2. Nunca alterar nenhum dos arquivos do sistema, a não ser que seja necessário. para esconder a sua presença ou garantir a sua entrada posteriormente.

3. Não compartilhar com ninguém os seus projectos hackers.

4. Numa BBS, não é aconselhável que discuta os seus projectos hackers. As BBS's podem ser monitoradas pelo governo.

5. Nunca dê nomes ou telefones reais numa BBS.

6. Nunca deixe o seu apelido num sistema onde você entrou.

7. NÃO entre em computadores governamentais.

8. Nunca converse sobre os seus planos hackers com outra pessoa do telefone de sua casa.

9. Esteja atento. Mantenha todo o seu material hacker num lugar seguro.

10. Para se tornar um verdadeiro hacker deve simplesmente praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rider-hacks.forumeiros.com
 
Oque é um hacker!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vc sabe oque é um terabayte??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração Rider Hacks. :: Rider Noticias Online.-
Ir para: